Outro

Esta omelete é como Anthony Bourdain reinicia após a viagem

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

O cansado Anthony Bourdain encontra conforto em uma omelete simples e elegante.

Na época em que eu costumava ficar de pé e realmente trabalhar para viver, cozinhando e liderando cozinheiros em uma série de cozinhas de alta e principalmente baixa reputação, eu na verdade não preparava muita comida para mim. No final de um longo turno em uma cozinha quente e barulhenta, eu preferia a nutrição restauradora de algumas cervejas e talvez um sanduíche de carne de rua ou uma fatia gordurosa de pizza antes de ir para casa e cair na cama.

Foto: Hector Manuel Sanchez

Comer de forma saudável ainda deve ser delicioso.

Assine nosso boletim diário para mais artigos excelentes e receitas saborosas e saudáveis.

Mas de vez em quando, paradoxalmente depois de uma noite particularmente cansativa - digamos, véspera de Ano Novo, Dia dos Namorados ou Dia das Mães, certamente um dos dias mais ocupados e mais difíceis para trabalhar em restaurantes - eu faria uma reinicialização forçada no dia seguinte para café da manhã fazendo para mim uma omelete simples, na qual eu cozinharia salmão defumado em juliana e cebolinha picada. Eu cobria com creme de leite e caviar, me servia uma xícara de café ou uma taça de champanhe e desfrutava de uma refeição perfeita e solitária.

Meus dias de cozinha profissional estão muito longe de mim, e agora ganho a vida principalmente na estrada, sempre a caminho de ou de algum local distante, para descobrir como comer, como vivem e para fazer coisas divertidas e criativas televisão com o que encontro com alguns dos meus melhores amigos. Minha vida melhorou imensamente desde aqueles dias em que mergulhei batatas em óleo quente para as massas anônimas e sem rosto de nova-iorquinos famintos com mais dinheiro do que eu - mas meu ritual de omelete no café da manhã, embora praticado com menos frequência atualmente, continua o mesmo.

Depois de uma semana ou mais de comida de rua cacofônica, picante e imprevisível na Ásia, ou o melhor das massas e carnes curadas da Itália, ou o hotel mais sem brilho do mundo e a tarifa de avião - ou alguma combinação deles - eu anseio pela simplicidade e perfeição dos ovos, ervas e peixes. Então, quando estou em casa, em meu próprio apartamento em Nova York, parece necessário e certo fazer para mim esta omelete como uma forma de voltar à terra para pelo menos uma refeição. Corro até o supermercado chique para comprar salmão e caviar, reúno os ovos, a manteiga e o resto, tiro a frigideira antiaderente de omelete e reafirmo o controle absoluto sobre o que estou comendo, pelo menos até que o próximo táxi chegue e eu ' fui para o aeroporto mais uma vez.

Fotos: (esquerda e direita) Em locações na Inglaterra com a autora de livros de receitas e personalidade da culinária Nigella Lawson e o chef Marco Pierre White para Partes Desconhecidas, Junho de 2016. (meio) No local das filmagens no Laos Partes Desconhecidas, Outubro de 2016.

Alasca: a última fronteira

Eu precisava de um refúgio na natureza. Com o trabalho e o planejamento do casamento, eu senti que a natureza era uma ótima maneira de me conectar exatamente com o que me & # 8220 redefine & # 8221. Então, aqui está um itinerário que fiz com um amigo de infância meu em um trailer por duas semanas.

Palavreado itálico era meu diário enquanto estava lá.

Segunda-feira, 29 de agosto

Voe para Anchorage e pegue um trailer no Great Alaskan Holidays.

Voou e pegou o RV. Pegou mantimentos no Walmart e Costco local em Anchorage. Jantar às 21h na 49th State Brewery: o voo da cerveja & # 8212, o Smoked Marzen, estava defumado e delicioso. Alabote e batatas fritas empanado com cerveja. Dirigiu até meia-noite procurando áreas de descanso laterais. Difícil de ver à noite.

Tivemos algumas alterações no nosso itinerário onde em vez de começarmos às 9h, partimos por volta das 12h30 e foi perfeito. Portanto, antes do rafting, optamos por uma caminhada bem próxima com vista para o braço de Turnagain.

Descrição: Three Canyon Six Mile Creek RaftingRiacho de 6 milhas mais desafiador. A caminho de Anchorage para Seward.

NOSSO ESCRITÓRIO PARA SIXMILE CREEK RIVER TRIPS ESTÁ LOCALIZADO EM MILEPOST 7.5, NO LADO OESTE DA ESTRADA HOPE.

PARA CHEGAR DA ANCORAGEM SUL, NA SEWARD HWY. PARA A JUNÇÃO DA ESPERANÇA, Vire À DIREITA (NORTE) E PROCEDA 7,5 MILHAS PELA ESTRADA DA ESPERANÇA.

A JUNÇÃO DA ESPERANÇA ESTÁ A 70 MILHAS DA ANCORAGEM DO CENTRO.

O TRANSPORTE DE SHUTTLE VAN ESTÁ DISPONÍVEL PARA GRUPOS DE 2 OU MAIS DE GIRDWOOD, COOPER LANDING, WHITTIER E SEWARD.

CONTACTE-NOS PARA PREÇOS.

LIGUE GRÁTIS PARA O 1-866-277-RAFT (7238).

OS RESIDENTES DA ÁREA DE ANCORAGEM PODEM DISCAR LOCALMENTE EM 277-RAFT & # 8221

Sair da geleira:
Mapa do Google: 1h 18m
Glaciar de Saída de Escalada no Gelo:? 8hrs & # 8212, optamos por uma caminhada fácil de 2 milhas para ver a Geleira de Saída, já que estaríamos tendo nossa própria aventura de escalada / caminhada no gelo em outra geleira.

Dirigimos para Chugach National Forest & # 8212 tão lindo! Montanhas altas, árvores altas e pinheiros, lagos e riachos lindos. Esta manhã, deveríamos fazer uma viagem de rafting às 9h por 6 milhas (corredeiras classe 5) e # 8230. Mas houve um erro de comunicação. Mas, deu certo & # 8212 acabamos indo fazer uma caminhada em Hope Point e vimos algumas vistas incríveis do braço Turnagain. Depois de fazermos nossa caminhada, descemos para tomar um café e lanchar no Kayak and Coffeehouse. O proprietário, Levi, foi muito útil para nos explicar a maré vazada, bem como responder a perguntas sobre o que fazer na cidade e o que os habitantes do Alasca pensam sobre o oleoduto. Depois de uma mordida e uma conversa, nós fomos para nossa empresa de rafting para nos equiparmos e fazer o riacho de 6 milhas classe 5 Rapids às 2p. Foi uma experiência incrível. Você pratica natação & # 8230 em um traje seco com colete salva-vidas & # 8230 e, em seguida, entra em sua jangada com seu guia. Canyon 1 e 2 são divertidos. A classe 5 ocorre no terceiro canyon & # 8212 Staircase é uma queda d'água de 5 pés. E então há & # 8217s os outros dois logo após (buraco de otário? E ZigZag). Então, rad. Apenas faça! Jantar em Seward no Chinook & # 8212 saboroso halibute. Recém-pescado.

Quarta, 31 de agosto
Seward
TripAdvisor: coisas legais para fazer em seward

Caiaque e cruzeiro na ilha Fox:
7h: Check-in no Adventure Center (1302 4th Ave, Seward)
8h: Partida Seward em um barco Kenai Fjords Tours
9h: Chegada à Ilha Fox

Dirija para Soldotna (possivelmente pare em Cooper Landing no caminho?)

Acordamos cedo para o passeio de caiaque e fiorde e descobrimos que estava muito vento e agitado na água, então a parte de caiaque da nossa viagem foi cancelada. Mas mesmo assim entramos no barco e verificamos os fiordes com geleiras! Havia toneladas de vida selvagem lá fora: lontras marinhas, focas, papagaios-do-mar, águia-careca, baleia-jubarte noroeste e boto-branco. Tantas vistas e cenários incríveis. Depois disso, fizemos uma pequena caminhada na saída da geleira. Em seguida, entramos na mercearia Fred Mayer & # 8212, que é como uma combinação de Super Walmart / Costco. Pegamos nossa licença de pesca e, em seguida, o RV & # 8217d na garagem de nosso local de pesca para amanhã em Soldotna. Seward foi dizimado por um terremoto no início de 1900 e teve que reconstruir. Mas antes disso, estava a caminho de se tornar uma grande cidade!

Quinta, 1 de setembro
- dirigir para Soldotna

Trip Advisor: coisas para fazer em Soldotna

High Adventure Air: salmão
High Adventure Air Charter
38675 Longmere Lk Ct, Soldotna, AK 99669
(907) 262-5237 https://goo.gl/maps/AA39paQDgcw

comprar licença de pesca lá

Vista de Soldotna para a geleira: cerca de 5 horas (Google Maps)
Dirija o mais longe possível ...

Fez uma viagem de pesca com High Adventure Air. Nossos guias foram tão maravilhosos !! Voo de hidroavião lindo de Soldotna para Crescent Lake. Sobrevoamos grandes árvores exuberantes e montanhas semelhantes a crateras. Foi uma bela decolagem e pouso do hidroavião! Começamos a expulsar imediatamente e meu primeiro peixe estava morto. P. O próximo peixe que pesquei foi um salmão prateado. Vinoop pescou vários Dollys e uma truta do lago. No geral, foi um dia fantástico, com um sol lindo e um belo cenário de fundo. Também vimos vários ursos, incluindo uma mamãe ursa e seus dois filhotes. Na verdade, os peixes que pegamos eram mantidos na água do lago porque estava muito frio, mas tivemos que estripá-los e cortá-los em filés para que as tripas fossem jogadas de volta no lago, que parecia um bom rio fluindo. A mamãe ursa começou a nadar em nossa direção e atravessou a metade do lago para pegar as tripas dos peixes que limpamos. Foi muito assustador. Caso contrário, os Bears fizeram um bom trabalho em se manter por conta própria. Nós verificamos a fermentação do Rio Kenai e então fizemos o 4.5h drive para Glacier View para amanhã & escalada de gelo de # 8217s!

(907) 351-7587
[email protected]

Milepost 102.5, Glenn Highway
Vista da geleira, Alasca
Mapa do Google

Chegamos à geleira Matanuska e aos Guias de Mica para fazer trekking / escalada no gelo. Eles nos deram nosso equipamento e nos amarraram em alguns crocodilos, botas de escalada no gelo, grampos, luvas impermeáveis ​​que pareciam luvas de lavar louça e um capacete. Depois de caminharmos até a geleira, eles nos deram várias atividades para verificar nossas habilidades. Primeiro foi aprender a andar com grampos. Você quer afundar seus pés no gelo & # 8212 pisoteando, chutando, qualquer coisa para obter uma boa aderência. O pato anda para subir o gelo & # 8230 e o cowboy para descer o gelo. A próxima verificação foi como usar uma picareta de escalada no gelo. Alcance atrás como se estivesse fazendo tríceps (mantenha os cotovelos para dentro) e estenda a pick up acima da cabeça e use o pulso para baixá-la para obter mais força. A chave é o encaixe de pulso. Também praticamos nossas pegadas de segurança. Sempre tenha a coleira na & # 8212 como um surfista iniciante! Depois de nos familiarizarmos com a picareta de escalada no gelo, praticamos atravessar um estilo livre de geleiras (a apenas alguns metros do solo). É importante ser capaz de chutar para dentro da geleira para obter os 4 dentes da frente do crampon para agarrar o gelo. Teste a mordida e certifique-se de que está estável e, em seguida, chute o outro pé para dentro. Nosso primeiro teste, descemos uma fenda glacial. Era espetacularmente lindo. Usamos nossa base que nossos guias Emily e Brett nos ensinaram. É difícil não se maravilhar com a beleza da natureza. Eu senti que minhas habilidades de escalada realmente ajudaram. Depois dessa passagem, fomos para uma passagem mais difícil, conhecida como moulin (como o Moulin Rouge). Era um rosto mais vítreo, mais coberto de gelo que estava sombreado e tinha uma textura e toque diferentes. Era mais difícil colocar o picador de gelo e os grampos no gelo. Mas, você só precisa fazer suas ferramentas aderirem. Eu me senti como um verdadeiro alpinista. Foi uma experiência maravilhosa !! Depois da escalada no gelo, voltamos para o RV e seguimos para Valdez & # 8212 parando no Tok Thai & # 8212 um lugar tailandês incrível que encontramos no Yelp. Nós nos instalamos durante a noite no Copper Center ao longo da estrada em um local pitoresco onde você poderia ver o Monte. Sanford e mt. Wrangell.

Caminhou ao redor do cais aqui & # 8212, lar do grande Derby de Valdez. Este derby é um concurso para ver quem consegue apanhar o maior linguado e também o maior salmão. Nós o pegamos em seu último dia & # 8212 e até agora o maior salmão pesava 17,8 libras e o maior linguado pesava 253 libras! Pequena e tranquila cidade de pescadores onde termina o oleoduto do Alasca. Parece ser um pouco menor que Seward.

Vista da colina de Bodenburg

Dirigido de Valdez para Copper Center passando por Wasilla (casa de Sarah Palin) para Bodenburg Butte. Fizemos uma pequena caminhada lá e acabamos indo para a Denali Brewing Company em Talkeetna. Excelente forte belga lá.

ligue para obter os bilhetes do serviço de transporte para o lago wonder, transporte das 8h (hora do Alasca)

Acampamento no local do riacho Denali Riley.

De Talkeetna, dirigimos para o parque nacional Denali. Paramos para almoçar no Prospector & # 8217s (estava chuvoso e frio). Excelente cerveja artesanal no topo & # 8212 como mais de 40 cervejas! Excelentes pizzas também! Depois do almoço, caminhamos pelo parque e decidimos fazer a demonstração do cão de trenó. Esses cães estão tão animados para puxar !! Eles são huskies do Alasca que adoram puxar de trenó. Vimos os cachorros de 6 semanas! Este é o único canil para cães de trenó em funcionamento em qualquer um dos parques nacionais. Esses cães trabalham duro no inverno, liberando detritos das estradas, transportando suprimentos para lugares de difícil acesso, ajudando a manter as estradas mantidas & # 8212, mas eles amam o que fazem! Tenho que dizer que eles são os funcionários federais que mais trabalham duro! Nós passamos a noite no acampamento Riley Creek (sim, você ainda recebe um sinal de celular na AT & ampT).
————————————-

No início da manhã, passeio de ônibus para Wonder Lake & # 8212, vimos belas vistas de ursos, caribus e alces. Estava muito chuvoso e nublado. Chegamos ao centro de Eielson e decidimos pegar a caminhada guiada pelo ranger 12p pela trilha alpina. Embora tenhamos ficado encharcados com a chuva, valeu a pena o ganho de elevação de mais de 1000 pés para ver os diferentes terrenos. Aprendemos com o Ranger Nick (que foi a última caminhada liderada pelo ranger da temporada) que há uma tonelada de terremotos ou pelo menos atividade sísmica acontecendo na área de Eielson. Mas não sentimos nada naquele dia. Pare um pouco e confira o centro de Eielson. Está cheio de informações e um ótimo ponto de parada para assistir a um filme sobre os escaladores para o cume do Denali & # 8212 3 semanas, sem sherpas, e você carrega seus próprios resíduos no frio & # 8217! Eu não acho que Denali está nas cartas para mim. Pegamos o ônibus de retorno (não chegamos ao lago maravilhoso) e frio e úmido. Assim que chegamos ao trailer, uma muda de roupa e uma cerveja ajudaram a virar nossa carranca de cabeça para baixo! Nós batemos em Prospector & # 8217s novamente para o jantar e era fabuloso !! Noite novamente no acampamento Riley Creek.

Decidimos encher nosso RV com água doce e, em seguida, check-out do Riley Campground e estacionar no estacionamento do centro de visitantes (apenas durante o dia). Optamos pelo Monte. A trilha Healy Overlook & # 8212, que é uma trilha extenuante de 2 horas, de sentido único, 2,7 milhas, elevação de 1.700 pés, inclinação de 25%, largura de 2 pés, com solos nativos com raízes e rochas. Foi totalmente rad !! Ótima maneira de ver os vários terrenos em diferentes altitudes. Prepare um almoço e faça-o no topo da trilha, pois as vistas são lindas & # 8212, mesmo em um dia parcialmente nublado. A descida é muito mais rápida do que a subida. Há mirtilos comestíveis ao longo do caminho para um ótimo lanche! Jantar hoje à noite no Karsten & # 8217s & # 8212 um novo restaurante que tem um delicioso hambúrguer de caribu e também um incrível doce pão de milho jalapeño! Depois do jantar, dirigimos para os acampamentos de Savage River para passar a noite em RV. Não há recepção de telefone celular AT & ampT aqui.

Do acampamento Savage River na Savage Alpine Trail

Vista do topo da trilha Savage Alpine

Do acampamento do Savage River, caminhamos até o início da trilha para a trilha Savage Alpine. Esta trilha pode ser iniciada no acampamento ou no final por um rio selvagem. Se você tiver problemas com descidas íngremes, recomendo começar no rio Savage (do acampamento, você pode pegar um ônibus para levá-lo até lá) & # 8212 é & # 8217 é uma subida mais íngreme por uma descida mais relaxada perto do acampamento. A trilha Savage Alpine é árdua, 3 horas ida, 4 milhas, 1500 pés de elevação, 25% de inclinação, 2 pés de largura, e tem solos nativos com raízes e pedras e cascalho. Então, a partir do acampamento, você começa uma subida gradual com grama alta inicialmente que se abre em uma tundra subalpina / alpina que é curta. Não vimos qualquer grande vida selvagem ao longo desta trilha & # 8212, mas há muitos sinais de alerta para ursos. Assim que chegamos ao topo (sem mais ganho de elevação na trilha mantida), vimos um pico rochoso que queríamos chegar para ver melhor o Denali. Então, nós forjamos nossa própria trilha. Era rochoso e árido e tinha cerca de 400 pés extras ou quase direto para cima (& gt25% de inclinação). O vento estava forte e forte & # 8212, mas conseguimos. No topo, tomamos uma cerveja Alaskan Summer Ale para celebrar a escalada e curtir a paz da região ao nosso redor. Nossa descida foi complicada & # 8212 super terreno rochoso com áreas íngremes. Descemos com cuidado e lentamente a montanha de volta à trilha mantida. Eu avistei um esquilo alpino que não parecia estar com medo ou até mesmo interessado em mim & # 8212 ele estava indo atrás de alguma comida no chão! A descida foi super íngreme mesmo depois de entrarmos na trilha principal. Depois que descemos da selvagem trilha alpina, optamos por mais 2 milhas ao longo da selvagem trilha em volta do rio. Trilha de 45min agradável e relaxante ao redor do rio com mudança mínima de elevação. Eu & # 8217m ainda estou impressionado com a beleza do Denali e poderia facilmente voltar aqui. Fomos de carro até a cidade para ver se conseguíamos arranjar um vôo para amanhã para dar a volta em Denali. Parece que vamos com o Talkeetna Air!

Sex, 9 de setembro
Denali para Talkeetna

Hoje dirigimos de Denali a Talkeetna para pegar um avião que passará por cima de alguns campos de gelo glaciais e contornará Denali vindo de Talkeetna. Vistas impressionantemente espetaculares do avião! Eu recomendo! Deixamos o trailer no Great Alaskan Holiday e pedimos um táxi para Moose & # 8217s Tooth & # 8212, uma parada obrigatória para uma pizza incrível e cerveja artesanal em Anchorage! Depois disso, nós pegamos um táxi de volta para nosso RV e então pegamos nossa bagagem e então fomos para o aeroporto para um vôo da meia-noite.

Talkeetna para Anchorage: cerca de 2 horas

Voo para casa de Anchorage waaaaaaaay mais cedo!

Compartilhar isso:

Assim:

Oregon e # 8211 outubro 2016

• St. Innocent - 11-5p por dia
  • Brooks - 11-5p diariamente
  • JK Carriers - Sex e Am Sáb 11-4p
  • Shea - a merda - Ressies qui, sex, sab
  • Double Mountain http://www.doublemountainbrewery.com/ & # 8211 Hood River e Woodstock http://www.10barrel.com/ & # 8211 Portland e Bend http://pelicanbrewing.com/ & # 8211 Cannon Beach and Pacific Cidade
  • Cabelo do Cachorro https://www.hairofthedog.com/ & # 8211 Portland
  • Deschutes https://www.deschutesbrewery.com/ & # 8211 Portland e Bend
  • Multnomah Falls
  • Obtenha este guia: os guias de Scott Cook Bend Overall e Curious Gorge oferecem informações detalhadas (e irreverentes), direx e curiosidades sobre todos os tipos de aventuras que você pode ter em duas das áreas nas quais nos concentraremos neste ciclo: Oregon Central e o desfiladeiro de Columbia, respectivamente. Eles estão disponíveis no Powell's em Portland e em quase todos os cafés da cidade de Hood River.

Compartilhar isso:

Assim:

Assista o vídeo: Leavin on that midnight train to St. Petersburg Anthony Bourdain Parts Unknown (Agosto 2022).